Contatos Dúvidas Frequentes SAC Trabalhe Conosco

Dúvidas Frequentes

Como entro em contato com o Hospital Unimed Erechim?

Disponibilizamos para contato o telefone (54) 3520.6140, WhatsApp (54) 9.9243.7846 – dígito 2 e o e-mail hospital@unimed-erechim.com.br

Qual o horário de atendimento do Ambulatório?

O Ambulatório realiza o atendimento de adultos e crianças de segunda a domingo, das 7h às 22h. O atendimento é realizado conforme ordem de chegada.

Quais são os convênios atendidos?

Atendemos os convênios Unimed, Cartão Acesso + Fácil, IPE Saúde*, Cabergs Saúde, Saúde Caixa, CoopuSaúde e particular.

*O convênio IPE Saúde é exclusivo para procedimentos, cirurgias e internações.

Qual o horário de visitação?

Internações

As visitas para pacientes internados podem acontecer no horário de funcionamento do hospital, sendo permitida a entrada de um acompanhante por vez nos quartos.

 

Centro de Terapia Intensiva

Em caso de internações no Centro de Terapia Intensiva (CTI), é permitida a entrada de um acompanhante por vez por nos quartos, com limite de dois acompanhantes por horário. Neste local, as visitas podem acontecer todos os dias, das 11h às 12h e das 18h às 19h.

Posso agendar um procedimento?

Todos os procedimentos cirúrgicos realizados no Hospital Unimed são agendados previamente pelo médico(a) ou pela secretaria do consultório. O Hospital entrará em contato para validar informações como dia e horário do procedimento.

Posso agendar uma sangria?

Sim. O agendamento da sangria deve ser realizado diretamente com o hospital pelos telefones (54) 3520.6140 ou WhatsApp (54) 9.9243.7846 – dígito 2. As sangrias são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Quais serviços são oferecidos no Ambulatório?

Consultas, procedimentos ambulatoriais, aplicação de medicamentos e curativos (via prescrição médica).

Abrir bate-papo
Hospital Unimed Erechim
Olá
Podemos ajudá-lo?
Pular para o conteúdo